Nesta terça-feira (11), o Internacional entra em campo pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. Os comandados de Mano Menezes recebem o CSA, dentro do Estádio do Beira Rio, às 20h (horário de Brasília).
Para este duelo, o técnico gaúcho resolveu apostar em um trio de ataque poderoso. Sem hesitar, Mano escalou Wanderson, Pedro Henrique e Luiz Adriano juntos desde o início pela primeira vez. O camisa 28 havia perdido espaço quando o centroavante pousou em Porto Alegre.
Vale lembrar que Mauricio ficou fora até do banco de reservas, já que o meia está em negociações para deixar o Beira Rio e fechar com o Red Bull Bragantino. Um atleta que participa da Copa do Brasil por uma equipe, não pode vestir a camisa de outro clube na competição. Sendo assim, a direção do Colorado escolheu não arriscar para não perder uma possível venda.
Na lateral direita, Matheus Dias vai jogar improvisado. O argentino Fabricio Bustos apresentou um problema na coxa direita no final da partida com o Independiente Medellín, na última terça-feira, pela primeira rodada da Fase de Grupos da Libertadores. O jogador realizou exame no retorno a Porto Alegre e teve a lesão confirmada. Já Mário Fernandes ainda está lesionado, sendo assim, o Colorado não possui mais nenhum lateral direito de ofício disponível no elenco.
Por outro lado, Renê está totalmente recuperado e está de volta na equipe titular. O camisa 6 ficou de fora dos últimos jogos do Internacional por conta de uma lesão muscular na coxa direita.
Escalação completa
Keiller; Matheus Dias, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel Baralhas, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson, Pedro Henrique e Luiz Adriano.