A equipe do Internacional está em campo pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. Os comandados de Mano Menezes recebem o CSA, dentro do Estádio do Beira Rio. O duelo já está em andamento.
Um fato curioso foi perceptível para os que estavam presentes no Beira-Rio. Antes de começar as partidas, o locutor anuncia a escalação no telão do estádio. Depois de passar os nomes dos jogadores, o nome do treinador é citado. Nesse ínterim, Mano Menezes foi muito vaiado pelos torcedores colorados.
Recentemente, o Inter foi eliminado dentro de casa para a equipe do Caxias, pela semifinal do Gauchão. Na entrevista coletiva pós empate na estreia da Libertadores, o técnico do Clube do Povo se mostrou bastante irritado.
“Acho que quem tá um pouco repetitivo são vocês. Sempre a mesma pergunta, os mesmos questionamentos. Fizemos uma boa estreia. Começamos o jogo muito bem. Não tem nenhuma pessoa, nem os mal-humorados, que pode dizer que o Inter não começou bem. Isso é mérito de todos os jogadores. É daqui para cima.”, desabafou o técnico.
Antes de encerrar a coletiva de imprensa, o treinador Mano Menezes não quis nem saber e criticou os jornalistas que questionaram a qualidade do desempenho do Inter nos últimos jogos. “Para nós tudo é problema, não vamos aceitar conversinha mole que queira agitar nosso ambiente, aqui no Inter isso não vai dar certo.”, garantiu Mano Menezes.
Mano foi ousado na escalação
Para o duelo com o CSA, o técnico gaúcho resolveu apostar em um trio de ataque poderoso. Sem hesitar, Mano escalou Wanderson, Pedro Henrique e Luiz Adriano juntos desde o início pela primeira vez. O camisa 28 havia perdido espaço quando o centroavante pousou em Porto Alegre.
Escalação completa: Keiller; Matheus Dias, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel Baralhas, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson, Pedro Henrique e Luiz Adriano.