Mano Menezes acabou ganhando um super problema em relação ao meio-campista Alan Patrick e a torcida colorada começa a se assustar. O Camisa 10 colorado foi o grande nome do time, mais uma vez. Craque do time, o jogador segue marcando gols decisivos e ajudando o Internacional em seus jogos, mas dessa vez também causando uma certa preocupação.
O meio-campista foi o autor dos dois gols colorados na noite da última terça-feira (11), na partida contra o CSA, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os tentos acabaram servindo para que o time virasse em cima do adversário, mas também para que a torcida sentisse mais uma vez uma certa dependência em cima dos lances de genialidade do craque.
E isso vem junto de uma certa preocupação, tendo em vista que Alan Patrick não conseguiu terminar o jogo depois de sentir a coxa direita e ser substituído no segundo tempo, causando um susto na torcida e já uma dor de cabeça para Mano Menezes. O treinador agora precisará esperar uma avaliação do departamento médico para preparar o esquema para as próximas partidas.
Depois do jogo, Alan Patrick não comentou sobre desconforto. “Feliz pelos gols, feliz por ter ajudado mais uma vez a nossa equipe. Uma pequena vantagem, mas é valorizar ela. Vamos descansar, pensar nos próximos jogos. Temos a segunda parte dessa eliminatória para a gente conseguir chegar bem lá no jogo de volta e fazer um grande jogo para buscar mais uma vitória na casa deles”, disse o meia.
Alan Patrick avalia vitória do Inter
Para o meio-campista colorado, apesar de ser apenas o primeiro jogo, ficou uma impressão de que a vantagem no placar poderia ter sido maior para o time mandante. “Trabalhamos para o coletivo sempre, o sentimento é de que poderíamos ter saído com uma vantagem maior, mas foi só o primeiro jogo”, declarou o camisa 10.