Apesar do susto, o Internacional conseguiu vencer o CSA de Alagoas, por 2 a 1, nessa terça-feira (11), no Estádio Beira-Rio, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O meia-atacante Alan Patrick foi responsável pelos dois gols do Colorado.
O camisa 10 sentiu dores e teve que ser substituído aos 20 minutos do segundo tempo, permitindo a entrada do centroavante Lucca. De acordo com a assessoria de imprensa do Inter, a situação do atleta não é nem um pouco grave e se trata apenas de um desgaste.
Alan Patrick concedeu entrevista logo após o término da partida. Ele destacou que está feliz por ter ajudado a equipe e segue focado para o jogo da volta, onde o Colorado vai em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
“Feliz pelos gols, por ter ajudado mais uma vez a nossa equipe. É uma pequena vantagem, mas tem que valorizar ela. Descansar, pensar nos próximos jogos, temos a segunda parte dessa eliminatória pra gente conseguir chegar bem lá no segundo jogo de volta”, disse o meia.
O Internacional volta a campo no sábado (15), às 20h, contra o Fortaleza, no Estádio Castelão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O segundo jogo contra o CSA será disputado somente no dia 27 de abril, em Maceió.
Internacional focado nas competições
O Internacional segue focado para o restante das competições e agora terá uma sequência de jogos válidos por Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. O Colorado vai tratar como prioridade as duas primeiras competições, deixando a de pontos corridos de lado.
O técnico Mano Menezes e o restante do departamento de futebol do Inter têm o entendimento de que o clube tem todas as condições para montar uma equipe competitiva. O Clube do Povo continua em preparação nos bastidores e visa a conquista de pelo menos um título.