Nos últimos dias surgiu a especulação de que alguns atletas do Internacional estão com o pagamento dos direitos de imagem em atraso. A situação gerou repercussão no Twitter e o ex-jogador do Colorado, Taison, se manifestou sobre o tema.
O ídolo do Inter ironizou a situação, já que foi pontuado como um dos culpados pela greve dos jogadores realizada devido aos atrasos no ano passado. O boato de que os atrasos podem estar se repetindo fez o nome do meia-atacante voltar a ser levantado.
No Twitter, o jogador respondeu a menção de um torcedor, que ironizou a situação falando que dessa vez não iria ser apontado como o líder da situação. Após isso, Taison respondeu o colorado concordando com a situação: “Dessa vez, não mesmo né”. A publicação foi apagada pouco tempo depois.
O Internacional se manifestou sobre o boato de que os atrasos estejam acontecendo nos bastidores. O clube afirmou que os débitos antigos realmente existiram, mas houve um acordo com os jogadores e atualmente está tudo nos conformes.
Os atletas que estavam com atraso nos direitos de imagem tiveram a questão renegociada diretamente com o Internacional. Desconsiderando isso, o Colorado negou que exista algum tipo de tramitação pendente com o restante do elenco.
Inter quer melhorar a situação financeira
A gestão do presidente Alessandro Barcellos segue focada em melhorar a saúde financeira do Internacional. O clube tem várias dívidas pendentes de gestões passadas e está passando dificuldade para melhorar a situação.
O Colorado aposta em boas campanhas nas três competições restantes em 2023 para tentar fazer uma quantia financeira considerável. O Internacional segue vivo na Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Todas as competições preveem uma boa premiação no final do ano.