Ex-jogador do Internacional, Thiago Galhardo, acabou voltando para a pauta do time gaúcho recentemente e pode se tornar um problema. As competições mais importantes a serem disputadas finalmente já começaram, ou estão muito perto do seu início. Como é o caso do Campeonato Brasileiro, que já tem seus primeiros jogos no próximo final de semana.
O Inter, inclusive, já tem data marcada para entrar em campo, contra um adversário que é velho conhecido. A estreia colorada na competição nacional acontece neste sábado (15), às 18h30, fora de casa, na Arena Castelão. O adversário será o Fortaleza, que vem bem na temporada, acumulando alguns resultados bastante interessantes até aqui.
Isso porque o Tricolor Cearense conquistou, no último final de semana, a taça do campeonato estadual, em cima do seu maior rival, e, além disso, vem empilhando goleadas nas demais competições em que está estreando. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda acabou goleando nas duas últimas estreias em que atuou na temporada.
Em ambas as ocasiões, inclusive, acabou contando com o brilho de um ex-jogador do Internacional, Thiago Galhardo, que já era uma preocupação pela “Lei do Ex”, mas agora também vira por conta da fase goleadora. O jogador abriu o placar na vitória sobre o Palestino na Copa Sul-Americana, por 4 a 0, e ainda marcou duas vezes contra o Águia de Marabá, na vitória por 6 a 1, na terça passada.
Thiago Galhardo reencontra o Inter
Agora, Thiago Galhardo e o Internacional acabam tendo um encontro marcado para o final de semana, pela estreia do Campeonato Brasileiro. A saída do atleta do Clube do Povo foi bastante conturbada, com ele não desejando voltar a defender a camisa colorada depois do período em que passou na Europa, causando certo desconforto e o empréstimo.