James Rodriguez acabou surpreendendo e sendo mandado embora, podendo se tornar um potencial reforço para o Internacional de Porto Alegre. O time gaúcho vem de uma boa temporada em 2022 e, com isso, a torcida acabou criando grandes expectativas para as competições neste ano, pedindo também contratações de grande peso para o elenco.
Pensando nisso, toda vez que um atleta de peso acaba livre no mercado, os torcedores colorados já começam a imaginar como seria ele vestindo vermelho dentro do Beira-Rio lotado. Um jogador que acabou ficando sem clube recentemente e poderia preencher uma vaga no elenco de Mano Menezes é James Rodriguez, um dos craques da Copa do Mundo de 2014.
Recentemente o próprio atleta acabou anunciando que está de saída do atual time. “Gostaria de agradecer a todos por todo o tempo que passamos juntos. embora estejamos seguindo caminhos separados, sinto que sempre serei um membro e bem-vindo na família do grande porto Pireu. Desejo tudo de bom ao Olympiacos e muito sucesso no futuro”, publicou o jogador.
O atleta teve passagem por diversos times da Europa, inclusive alguns gigantes como Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique, Everton e Olympiacos. No time grego, último ao qual passou, ele disputou 23 partidas e acabou marcando cinco gols e distribuindo seis assistências, mas agora rescindiu e está em busca de um novo clube.
James Rodriguez seria uma boa no Inter?
Apesar de nunca ter sido especulado no time do Beira-Rio, James Rodriguez já flertou com o futebol brasileiro no ano passado, quando virou sonho de consumo de John Textor, dono do Botafogo. No entanto, acabou não fechando e preferindo voltar para a Europa. Agora, livre no mercado, poderia ser uma peça relevante para o departamento de futebol colorado avaliar.