Ex-técnico do Internacional, Odair Hellmann concedeu entrevista para a Rádio Grenal na manhã desta sexta-feira (14). Atualmente no Santos, o comandante revelou que tem vários jogadores de Inter e Grêmio que ele se colocou à disposição para levar ao Peixe.
Odair Hellmann, inclusive, afirmou que Edenilson foi procurado no início da temporada, porém o negócio acabou não sendo concretizado. “Eu gostaria de uns oito nomes da dupla Gre-Nal para o Santos. Tentamos mais no início do ano o Edenilson, porém, ele decidiu ir para o Atlético Mineiro”.
Logo depois, ao ser questionado sobre os serviços prestados ao Inter, o comandante destacou que ficou satisfeito com sua passagem pelo Colorado. O único problema é que “só” faltou um título para que o período fosse mais marcante.
“Eu considerava quando saí do Inter em 2019, um ótimo trabalho. Ficou faltando somente a cereja do bolo, que era um título. (…) Em 2018 fizemos um processo de reconstrução. E em 2019 foi um ano como o torcedor sempre espera do clube, um Inter competindo com todos e brigando pelos títulos”, salientou Odair.
Santos pode ser rebaixado para a Série B?
O treinador segue focado nos serviços com o Santos e tem o objetivo de não cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A equipe da Vila Belmiro passou dificuldade nos três primeiros meses do ano e quase caiu no Paulistão.
Em baixa no Santos, Odair Hellmann tem o entendimento de que não será fácil conquistar a permanência na elite. “Na minha opinião, esse Campeonato Brasileiro, tem tudo para ser o mais difícil já disputado”, disse.
O Inter, por sua vez, segue sob os comandos do técnico Mano Menezes e tem objetivos mais ousados em relação ao Santos. O Colorado quer brigar por títulos por 2023 e vai focar nas competições eliminatórias (Copa do Brasil e Libertadores).