O Internacional acabou não desistindo e agora pode contratar um grande ídolo da história do Flamengo para compor o seu elenco em breve. As movimentações do Colorado na atual janela de transferências já parecem ter chegado ao fim, mas agora o time já começa a se estruturar pensando no próximo período para poder adquirir jogadores, na metade do ano.
Inclusive, parece que o departamento de futebol segue sondando alguns jogadores que até entraram na pauta do Clube do Povo, mas acabaram não tendo a sua transferência concretizada neste começo do ano. Entre os atletas buscados, aparece um que fez bastante sucesso no futebol brasileiro e se tornou ídolo do Flamengo, mas depois acabou com o time carioca.
Trata-se de Gustavo Cuéllar, que entrou para a lista de alvos do time gaúcho assim que Gabriel se machucou e, desde então, vem rondando os rumores do Beira-Rio. Atualmente o meio-campista defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, time que foi finalista do Mundial de Clubes e que não tem intenção de se desfazer do destaque atualmente.
O time árabe vem passando por um momento complicado, já que conviveu com um transfer ban da Fifa e não podia repor nenhuma saída, fazendo com que permanecesse com Cuéllar e deixasse o Inter na vontade. Com isso, nenhuma transferência foi realizada, mas não quer dizer que o Alvirrubro de Porto Alegre já se deu por vencido.
Inter não desistiu do negócio
De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada recentemente, há um entendimento, dentro dos bastidores do Clube do Povo, de que o time pode voltar e fazer uma proposta na metade do ano, quando acaba a temporada europeia e pode ser mais fácil de trazer o jogador que é um dos grandes destaques da atual equipe.