O jornalista colorado Fabiano Baldasso fez um vídeo recentemente sobre a possibilidade de James Rodríguez defender a camisa do Internacional. O jogador ficou livre no mercado depois de rescindir com o Olympiacos, da Grécia, e agora aparece como rumor em diversos clubes do país, inclusive o Alvirrubro de Porto Alegre, fazendo com que o comentarista gravasse um vídeo sobre:
“Gurizada, James Rodriguez custa um milhão e meio de reais por mês, é o salário dele. O staff já deu indicativo nesse sentido. E aí, se faz ou não se faz? Teria que ser ousado. A diretoria do Internacional abraçada na causa da ‘austeridade financeira’ para proteger o clube, não conseguiu formar time” começou nas redes sociais, ainda levantando as qualidades do atleta:
“Seria maravilhoso. É um jogador que faria a diferença, que aumentaria a qualidade, que chamaria a torcida, que aumentaria quadro social, que venderia camiseta, tudo. ‘Ah mas ele foi reserva no Real Madrid’. Isso aí é que nem ser triste em Paris. Os números do James Rodriguez na carreira são muito bons. Esse é um jogador que faria total diferença na qualidade do meio-campo do Inter”, disse.
Baldasso fala de James Rodríguez no Inter
Para Baldasso, a palavra chave acabou se tornando “ousadia”, que seria o ideal para realizar uma negociação do tramanho do antigo jogador do Real Madrid. “Mas tem que ter ousadia. Para fazer movimentos expressivos tem que ter ousadia”, começou.
“O Inter vai fazer ou não vai fazer? Não tem nenhum negócio acontecendo no momento. Mas eu gostaria muito de ver o Internacional tendo atitudes ousadas. Elas são caras, mas tu sai da caixinha e mostra pra todo mundo que tu está tentando algo maior, coisa que a atual direção do Internacional não faz”, completou.