O Internacional deve vender o volante Johnny na próxima janela de transferências. O atleta de 21 anos é visto como um dos maiores ativos do Colorado. Diversos times do futebol europeu realizam sondagens e estudam a possibilidade de fazer uma investida.
Segundo o site Goal, o Monza, da Itália, é mais um dos interessados na aquisição de Johnny. A equipe fez uma sondagem nos últimos dias e avalia a possibilidade de contratar o meio-campista de 21 anos após a abertura da janela de transferências.
Até o momento, os italianos ainda não fizeram nenhuma proposta, já que só será possível realizar negócio a partir de julho, com a abertura do mercado. Além disso, outros clubes também estão interessados na compra de Johnny.
O clube que fez a movimentação mais forte foi o Real Betis, da Espanha, que teve conversas com o estafe do jogador e afirmou que faria uma proposta na próxima janela. O Internacional está aguardando a chegada de ofertas para acertar a saída do volante.
Johnny tem contrato com o Colorado até 2026 e 100% dos seus direitos econômicos estão ligados ao clube. O atleta provavelmente será vendido na próxima janela.
Inter pode transferir mais um jovem do elenco
O Internacional também está atento à possibilidade de vender o meia Maurício. Assim como Johnny, o atleta é considerado um dos principais ativos do clube. Vários clubes do futebol europeu realizaram sondagens nas últimas semanas. Recentemente, ele ficou próximo de ser transferido.
Maurício ficou próximo de ser transferido ao Red Bull Bragantino na atual janela de transferências, porém o Inter não gostou dos valores apresentados. Além disso, o meia não quer continuar no futebol brasileiro e pretende ser comprado por alguma equipe da Europa.