Um jornalista acabou expondo uma grande jogada do Flamengo nos bastidores para tentar acabar com um projeto do Internacional. Os times vem fazendo grandes disputas no mercado de transferências em busca de novos reforços e agora parece que o time carioca quer ficar com um profissional de destaque de dentro do comando do Clube do Povo.
Gustavo Grossi é o diretor esportivo das categorias de base da gestão Alessandro Barcellos. O profissional chegou com bastante moral já em março de 2021 e se tornou o grande responsável pelo planejamento de todo o Celeiro de Ases. Agora, parece que já vem chamando a atenção de outros clubes de peso dentro do futebol brasileiro.
De acordo com informações levantadas pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o Flamengo tentou novamente a contratação do profissional das categorias de base do Internacional. Já seria a terceira vez em que o time carioca vem tentando.
“Rubro-negro tentou nos últimos dias, pela terceira vez nos últimos anos, a contratação de Gustavo Gross, argentino que foi muito importante na ascensão e no sucesso de Marcelo Gallardo no River Plate, ele era CEO do River e está no Internacional. Na última proposta, a ideia era transformá-lo em um gerente de futebol responsável pela base, pela transição dos atletas ao time principal e dar respaldo a Sampaoli”, disse o jornalista.
Profissional preferiu o Inter
Gustavo Grossi, no entanto, acabou decidindo permanecer com seu planejamento dentro do Internacional para a temporada. O Flamengo, no entanto, não teria desistido e agora tenta fazer com que o argentino assine um pré-contrato. No Clube do Povo, o momento do profissional não é dos melhores, sofrendo algumas críticas por parte da torcida e da imprensa do Rio Grande do Sul.