Fabiano Baldasso acabou relembrando alguns jogadores antigos do Internacional para detonar a atual composição do meio-campo que o time tem à disposição. O Clube do Povo não vive seu melhor momento desde a chegada de Mano Menezes e agora precisa lidar com uma grande pressão para seguir em busca dos objetivos na temporada.
Entre as maiores críticas aparece a atuação na janela de transferências, tendo em vista que não foram contratados os atletas de renome que eram esperados, conforme o próprio treinador admitiu em entrevista coletiva após a partida contra o CSA na Copa do Brasil. Alguns atletas atuais, inclusive, foram alvos de Baldasso na edição desta segunda-feira (17) do programa Os Donos da Bola RS.
Baldasso criticou a composição atual do setor no time gaúcho, alegando que seria o motivo da derrota no clássico do Campeonato Gaúcho. “O Internacional tem Baralhas e Johnny abrindo o meio-campo. E ninguém vai passar por isso sem tem que pagar uma conta. Nós perdemos um Gre-Nal por causa da nossa abertura do meio-campo”, disse o jornalista durante o programa.
Baldasso relembra antigo meio do Inter
O jornalista ainda relembrou dois atletas que faziam parte do elenco do Clube do Povo pouco tempo atrás e que teriam grande destaque, chegando a ironizar uma comparação com dois grandes nomes do futebol mundial. Segundo Baldasso, em comparação com os atuais, Dourado e Lindoso seriam “Busquets e Toni Kross”, conforme disse o comentarista durante o programa:
“Rodrigo Dourado e Lindoso seriam Busquets e Toni Kross na abertura do meio-campo do Internacional, com os jogadores que nós temos hoje. Ninguém ganha nada com os dois primeiros homens de meio-campo que não são diferenciados”, declarou o comentarista no programa da afiliada da Bandeirantes no Rio Grande do Sul.