Uma contratação do Internacional mal chegou na capital gaúcha e agora já acabou sendo vetado na disputa da Copa Libertadores da América. Na semana passada, o time gaúcho acabou fechando com três novos reforços que já chegaram e foram integrados ao elenco, com todos eles já treinando para tentar uma vaga com Mano Menezes dentro do time principal.
Enquanto Jean Dias já fez a sua estreia no último final de semana depois de chegar do Caxias, onde disputava o Campeonato Gaúcho, outros atletas seguem sem “espaço”. Isso porque foi lançada mais uma lista de relacionados e agora nomes novos como Gabriel Barros e Rômulo acabaram ficando de fora das opções de Mano Menezes para a competição continental.
O meia-atacante acabou fechando com o Clube do Povo na última semana, quando teve 50% dos seus direitos econômicos comprados junto ao Ituano, quando foram pagos cerca de 2,5 milhões de reais, que fizeram o atleta se juntar ao elenco de Mano Menezes. No entanto, até aqui ele não fez sua estreia e ainda não sabe quando poderá entrar em campo com a camisa colorada.
Isso porque ficou de fora de mais uma lista de relacionados. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o jogador não foi selecionado por Mano Menezes ainda por opção técnica. O entendimento do treinador seria de que foram poucos treinos de Gabriel Barros com o restante do elenco, fazendo com que ele fique de fora da partida da Libertadores.
Inter entra em campo hoje
A partida em questão é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, sendo a primeira que o Internacional vai mandar nesta edição da competição. O time gaúcho vai receber o Metropolitanos, da Venezuela, nesta terça-feira (18), às 19 horas, no Beira-Rio.