Entenda sobre a situação de uma renomada funcionária do Internacional que acabou sendo mandada em bora do time recentemente. O Clube do Povo, sem maiores explicações, acabou anunciando oficialmente que uma funcionária marcante da instituição acabou sendo desligada recentemente, o que causou certa reação nas redes sociais de torcedores do time.
A direção do Internacional acabou anunciando, durante a última semana, a demissão de Natalia Mauro, que fazia a locução dentro do Estádio Beira-Rio por um longo período de tempo, desde a década passada. Ao todo, foram 13 anos sendo a voz que passava as informações para os torcedores que estavam dentro da casa do Colorado de Porto Alegre.
A mudança trará uma grande mudança para os jogos como mandante do Alvirrubro. A comunicadora era responsável pelos anúncios de gols no estádio, a divulgação das escalações, entre outros motivos que faziam a profissional atuar dentro do Gigante às Margens do Guaíba. Natalia Mauro ficou conhecida como “a voz do Beira-Rio” durante o período em que prestou seus trabalhos.
Até o momento não foram divulgadas muitas informações sobre o caso, deixando os colorados no escuro sobre a situação. O Internacional não explicou o motivo da demissão, mas a decisão foi tomada em comum acordo nos últimos dias. O Clube do Povo ainda não divulgou quem será o novo responsável por ser o locutor do Estádio Beira-Rio daqui para frente.
Natalia Mauro foi pioneira no Inter
Natalia Mauro teve importante papel como pioneira dentro dos estádios do Rio Grande do Sul, ao ser a primeira mulher a ser considerada a voz do Beira-Rio. Além disso, a antiga profissional do Internacional também costumava se posicionar em questões importantes, defendendo a presença feminina dentro dos estádios de futebol.