Na noite da última terça-feira (18), o Internacional entrou em campo pela segunda rodada da Fase de Grupos da Taça Libertadores de 2023. Os comandados de Mano Menezes receberam o Metropolitanos, da Venezuela, dentro do Estádio do Beira-Rio e venceram por 1 a 0.
Logo após a partida, o atacante Pedro Henrique, que foi o melhor jogador do Colorado no duelo com a equipe venezuelana, pediu apoio dos torcedores do Inter. “Eu sei que a torcida espera um resultado mais elástico. Mas no geral só ganhamos se todos se entregaram, precisamos ver pelo lado positivo. Pedir para o torcedor ser mais positivo. É preciso ter um pouco de paciência com todos. Todo mundo pode dar um pouco mais e a vitória no final do jogo comprova isso”, disse Pedro Henrique.
Vale lembrar que na última semana, pela estreia do Inter na Copa do Brasil, quando o locutor do estádio anunciou a escalação no telão, o nome do treinador foi citado. Nesse ínterim, Mano Menezes foi muito vaiado pelos torcedores colorados. Além do técnico, Keiller, Johnny e Luiz Adriano também foram vaiados por grande parte da torcida do Inter.
“Importante são os três pontos”
Sobre a vitória em cima do Metropolitanos, Pedro Henrique foi direto. “Independente do adversário ser grande ou não, o importante são os três pontos e nós conseguimos conquistá-los. Tivemos paciência, rodamos a bola, buscamos os espaços e no fim fomos coroados com a vitória. Sabemos que o torcedor quer goleada, mas os jogos são difíceis e nós sempre buscamos o nosso melhor”, completou o camisa 28.