Na última quinta-feira (20), o Internacional publicou uma nota afirmando que o lateral Mário Fernandes não é mais jogador do clube do Beira Rio. Segundo a publicação, o russo brasileiro deixou o Colorado por questões pessoais.
“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Mário Fernandes pediu a rescisão de contrato por questões pessoais. Ele deixa o clube de forma imediata e o Inter será devidamente indenizado, conforme alinhado entre as partes. O atleta chegou no início da temporada vindo sem custo de transferência.”
Porém, o jornalista Jeremias Wernek trouxe uma versão mais completa sobre o caso. “A diretoria do Inter ouviu de Mário que ele não se sentiu bem na volta ao Brasil. Que não conseguiu se ambientar, especialmente ao contexto. Houve até citação de caso específico. Mário Fernandes relatou aos dirigentes que se surpreendeu com as vaias no empate com o Juventude. O jogo no Beira-Rio foi o primeiro da temporada e além do apupo ao time, também houve vaias ao próprio jogador”, revelou o repórter da GZH.
Pedro Henrique também não está curtindo as vaias ao time
“Eu sei que a torcida espera um resultado mais elástico. Mas no geral só ganhamos se todos se entregaram, precisamos ver pelo lado positivo. Pedir para o torcedor ser mais positivo. É preciso ter um pouco de paciência com todos. Todo mundo pode dar um pouco mais e a vitória no final do jogo comprova isso”, disse Pedro Henrique após a vitória em cima do Metropolitanos pela Copa Libertadores na última terça-feira (18).