Andrés D’Alessandro acabou sendo pego no flagra ao comemorar a vitória do Cruzeiro contra o Grêmio recentemente. Uma vez rivais, sempre rivais, isso pode ser visto com um grande ídolo da história do Clube do Povo que, mesmo há algum tempo de fora do time, parece continuar dando bastante trabalho para um dos maiores rivais colorados.
O ex-jogador acabou assumindo há algumas semanas o cargo de coordenador de futebol na Toca da Raposa, onde fica nos bastidores, sendo um elo entre a diretoria, comissão técnica e os atletas do elenco. O cargo, no entanto, não vem limitando o ídolo colorado e muito menos impedindo que ele comemorasse vitórias em cima de um grande rival, o Grêmio.
No último final de semana, o time gaúcho viajou até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas acabou voltando para casa sem nenhum ponto conquistado. Isso porque Bruno Rodrigues marcou e garantiu a vitória dos mandantes em cima do elenco de Renato Portaluppi, para a alegria dupla de Andrés D’Alessandro.
Com um cargo nos bastidores da equipe mineira, o dirigente argentino não ocupa espaço na área técnica do Cruzeiro e também parece não combinar com tribunas de honra, mas sim com a torcida. Isso pode ser visto no último confronto, quando D’Alessandro foi flagrado nas grades do campo assistindo e reagindo ao confronto contra o Grêmio.
D’Alessandro assumiu cargo no Cruzeiro
Depois de se aposentar dos gramados na última temporada, quando defendia as cores do Internacional, D’Alessandro acabou atuando como comentarista durante a Copa do Mundo e agora assumiu cargo na gestão de Ronaldo Fenômeno dentro do Cruzeiro. O contrato do argentino vai até o final do ano, mas nada impede que seja renovado em caso de sucesso.