O Corinthians passou uma grande vergonha no Campeonato Brasileiro logo depois de Cuca citar o Internacional em coletiva de imprensa. O time paulista acabou sendo duramente derrotado para o Goiás, fora de casa, no último final de semana, marcando um começo bem negativo para o novo comando técnico que está à frente da equipe alvinegra.
Logo quando foi anunciado, Cuca acabou citando o Internacional ao falar sobre como queria que fossem as coisas no Alvinegro Paulistano, alegando que agora deve ter um sentimento de família dentro do time. O comentário envolvendo o Clube do Povo, no entanto, não passou de um exemplo que o novo treinador deu em sua apresentação.
“O primeiro contato foi aqui dentro, uma hora antes do treinamento. Falei com todo o elenco, com todos os funcionários. Temos que ter o mesmo pensamento, as mesmas alegrias, as mesmas dores nas derrotas. É compartilhar tudo, somos uma família. Hoje não é mais um jogo entre Corinthians x Internacional, é a família Corinthians”, disse em coletiva.
Cuca assumiu a culta no vexame do rival do Inter
Depois de ter dado a coletiva citando uma possível família dentro do seu elenco, Cuca acabou passando uma grande vergonha ao ser amassado pelo Goiás. O Timão até abriu o placar com Roger Guedes no primeiro tempo, mas acabou sucumbindo à pressão dos mandantes e tomou três tentos que deram números finais ao placar na estreia do treinador.
“A responsabilidade é minha e vou assumir. O Goiás chegou quase meia-noite na sexta e correu mais que a gente. Não pode. Tem que ser diferente se quiser ganhar, tem que começar por mim. Vou cobrar, assim como serei cobrado. Hoje está todo mundo triste e sabedor que pode e tem que melhorar muito”, declarou o comandante do time paulista.