O jornalista Sperotto falou sobre uma notícia polêmica nos bastidores do Grêmio e foi duramente criticado pelos torcedores. Os gremistas afirmaram que a informação não é verdadeira e pediram para que ele seja acionado na Justiça pelo clube.
A informação trazida por Sperotto é que o técnico Renato Gaúcho pressionou o goleiro Adriel para fechar contrato com seu empresário. Ele não aceitou a proposta e fechou com outro, então vai deixar de receber oportunidades no time do Tricolor.
Em contrapartida, o atacante Zinho, de 19 anos, optou por fechar com o empresário de Renato Portaluppi. Com isso, o atleta continuaria recebendo oportunidades no Grêmio.
“O Renato estava pressionando o Adriel para fechar contrato com o Gauchinho (empresário do Renato), como já fazia na outra passagem por aqui. Não rolou. O Zinho teve que fechar com o Gauchinho para continuar jogando. O Adriel não fechou, fechou com o Pablo. Pro Renato: geladeira. Vai pro banco. Não vai sobrar pra ele”, salientou o jornalista.
A notícia de Sperotto é polêmica e chamou a atenção dos gremistas no final de semana. O entendimento dos torcedores é de que o jornalista trouxe uma informação falsa para agitar os bastidores da equipe gaúcha.
Veja a declaração completa de Sperotto:
Grêmio perdeu no Brasileirão
O Grêmio foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, na Arena Independência, em partida disputada fora de casa. O resultado mantém a equipe de Renato Gaúcho com três pontos conquistados, no meio da tabela do Campeonato Brasileiro.
O Tricolor Gaúcho segue em busca de melhores resultados para ficar na parte de cima da tabela. Após voltar para a primeira divisão, a intenção do treinador e da direção é conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América.