César Cidade Dias acabou se atrapalhando ao dar uma grande desculpa esfarrapada para mais um vexame do Grêmio, desta vez na disputa do Campeonato Brasileiro. Depois de pegar o Santos em crise e conseguir uma vitória por um placar mínimo, o time gaúcho viajou para enfrentar outro time que está em péssima fase, mas dessa vez acabou voltando para casa humilhado.
Em Belo Horizonte, o Grêmio pegou o Cruzeiro no último final de semana, em partida válida pela segunda rodada da competição nacional, mas as coisas não saíram como Renato Portaluppi esperava ao planejar o confronto. Isso porque o time mineiro acabou vencendo por 1 a 0 e ultrapassando o Tricolor na tabela de classificação do torneio.
O time mineiro acabou usando o resultado como uma certa virada de chave na temporada, principalmente no Campeonato Brasileiro, tendo em vista que tinha perdido a primeira partida da competição para o Corinthians. Além disso, o elenco comandado por Pepa também não vinha de uma boa sequência antes da chegada do treinador, tendo ido mal também no estadual.
Torcida do Grêmio já começou com a desculpa esfarrapada
Mas parece que, agora que ganhou do Super Grêmio, o Cruzeiro brigará nas cabeças por todos os títulos da que disputará. O vexame tricolor foi aliviado por comentaristas e torcedores ligados ao time gaúcho depois do jogo. César Cidade Dias, inclusive, acabou enaltecendo o grande futebol que foi apresentado pela Raposa, que agora vai brigar por taças.
“O Cruzeiro que jogou com o Grêmio, a sensação que eu tenho, é que é um time que vai brigar na parte de cima da tabela”, disse o comentarista tricolor durante live com outros jornalistas do Rio Grande do Sul, já recebendo um “não” de largada. Agora os torcedores rivais aguardam os próximos capítulos dos dois super times que acabaram de subir da Série B e fizeram um duelo de titãs.