O jornalista João Batista Filho trouxe uma informação quente sobre o contrato do lateral-direito Mário Fernandes. O atleta chegou em uma rescisão contratual com a direção do Internacional na sexta-feira (21). Inicialmente, a intenção era retornar ao CSKA Moscou.
De acordo com a publicação do jornalista JB Filho, o atleta não tomou conhecimento sobre as condições de sua situação contratual com o Inter. Mesmo que tenha assinado o contrato, ele pensava que estava emprestado pelo CSKA e não sabia do acordo definitivo com o Colorado.
“A saída do Mário Fernandes do Inter teve um outro episódio, que aconteceu no bastidor, que influenciou demais na sua decisão de deixar o clube e cogitar até mesmo a aposentadoria (…) Porém, em meio a essas situações, começou a conversar com o diretor do CSKA e sonhar com uma volta pra lá. Foi quando descobriu que ele não tinha mais vínculo algum com o clube russo”, diz um trecho da publicação.
Mário Fernandes ficou frustrado quando tomou conhecimento sobre o contrato assinado com o Internacional. Por conta disso, ele cogitou a possibilidade de anunciar a aposentadoria, já que não tinha mais como retornar ao CSKA Moscou.
“Quando soube disso, Mário ficou extremamente frustrado. Ele garante que não sabia disso, mesmo que o acerto de saída lá tenha sido feito pelo seu empresário e ele tendo assinado tudo. Com a frustração, passou a cogitar até mesmo a aposentadoria”, disse JB Filho.
Mário Fernandes tomou uma decisão importante
Pouco utilizado no Inter, Mário Fernandes revelou o desejo de não continuar no clube. O empresário do jogador chegou em um acordo com a direção do Inter e as partes definiram a não continuidade do contrato.
Com isso, o técnico Mano Menezes terá um lateral-direito a menos para o restante da temporada. No momento, o Colorado está utilizando Igor Gomes improvisado no setor. Fabricio Bustos está lesionado e deve retornar nos próximos dias.