Após superar o Flamengo no Brasileirão, o elenco do Internacional mudou o foco para o duelo decisivo contra o CSA de Alagoas. As equipes jogarão no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na quinta-feira (27), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
O Internacional lidou com algumas complicações no jogo de ida, disputado no Beira-Rio, e venceu por apenas 2 a 1. Com isso, terá que jogar com força máxima para encarar o CSA na volta. O jornalista Fabiano Baldasso se revoltou com a situação.
“O Mano Menezes vai botar força total na quinta-feira, o mesmo time que pegou o Flamengo. Nós vamos pegar o CSA na Copa do Brasil lá, com força total. O jogo é de alto risco, o Inter só ganhou com um gol de diferença e vai ser uma loucura”, disse Baldasso.
Por ter conquistado um resultado de apenas um gol de diferença na ida, o Inter terá que jogar com força máxima no segundo jogo contra o CSA. Em seguida, vai poupar jogadores contra o Goiás, em duelo decisivo para ganhar posições no Campeonato Brasileiro.
“Eu lamento que o Internacional tenha criado pra si essa dificuldade, tendo que colocar força total contra o CSA na Copa do Brasil. Vamos estar um pouco mais enfraquecidos contra o Goiás, que é um bom time, que ganhou do Corinthians bem”, salientou o jornalista.
Confira a declaração completa de Baldasso sobre o tema:
Inter encara o CSA na Copa do Brasil
O Internacional quer evitar um vexame contra o CSA, pela terceira fase da Copa do Brasil, e vai com força máxima para garantir a vaga nas oitavas de final. O técnico Mano Menezes deve repetir a escalação que foi utilizada contra o Flamengo.
A provável escalação conta com: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gustavo Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson.