Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Mano Menezes discorda de críticas e pede paciência ao torcedor do Inter

Mano Menezes acabou discordando do que vem vindo da torcida recentemente e pediu paciência aos colorados por situação no Internacional atualmente. O time gaúcho vem produzindo alguns atletas de destaque que podem render muitos frutos aos cofres da equipe em um futuro próximo, com alguns atletas já chegando na fase em que recebem o assédio europeu.

Entre os jovens destaques colorados, o meio-campista Johnny alcançou um papel de destaque na saída de jogo do elenco de Mano Menezes no ano passado, onde começou a cair nas graças dos torcedores e também a atrair olhares de fora. Era esperado, inclusive, que o jogador ficasse ainda melhor neste ano, tendo em vista que tem mais rodagem.

No entanto, parece que o atleta não vem seguindo o caminho esperado e visivelmente caiu de rendimento neste começo de temporada, não conseguindo corresponder ao que era esperado e gerando críticas dos torcedores. Em coletiva de imprensa, no entanto, Mano Menezes acabou defendendo Johnny e cravando que haverá uma melhora e crescimento.

“É importante o torcedor entender que ele é parte importante na confiança que passa para os jogadores ou ao contrário. Claro que a confiança de Johnny caiu. Óbvio. Você vê que ele está abaixo daquilo que ele pode render. Tivemos uma conversa nesta semana, eu e ele. O caminho nessa hora é simplificar mais. Vai crescer e vai retomar como todos os outros”, declarou o treinador.

Mano Menezes deve continuar utilizar o volante

Conforme o que vem sendo analisado nos trabalhos feitos no Centro de Treinamentos Parque Gigante no decorrer desta semana, o Inter deve manter o elenco que foi à campo inicialmente no último final de semana, no confronto contra o Flamengo. Com isso, Johnny deve permanecer entre os 11 escolhidos por Mano Menezes para começar diante do CSA.