Comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, conhecido como Guerrinha, afirmou que existe pouca possibilidade de o Inter ser eliminado para o CSA na Copa do Brasil. Ele falou sobre o tema no programa Sala de Redação, nessa quarta-feira (26).
“Esse jogo está jogado e vou dizer o motivo. Porque o Internacional tem que sofrer dois gols, um gol não adianta porque o Internacional vai fazer pelo menos um gol. Portanto, tem que tomar dois gols”, disse Guerrinha.
Ele também falou sobre uma provável disputa de pênaltis, porém destacou que o CSA não deve conquistar o feito. “Tudo bem, tem os pênaltis, mas mesmo assim tem que tomar dois se ele fizer um. E eu acho muito difícil o Internacional tomar dois gols do CSA”, completou.
O Internacional vem em boa fase, já que conquistou os três pontos contra o Flamengo, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que Mano Menezes repita a escalação utilizada para o duelo contra o CSA.
“‘Ah, mas se o Internacional não fazer gol’, bom aí complica. Mas como eu acho que o Inter vai fazer gol, teria que tomar dois. Olha, com todo respeito, sei que é o jogo da vida deles e eles vão fazer uma guerra, mas é jogo jogado”, salientou o jornalista.
Inter encara o CSA na Copa do Brasil
O Clube do Povo encara o CSA de Alagoas na quinta-feira (27), às 20h, em Maceió. O Inter venceu a partida de ida por 2 a 1, então basta um resultado simples de empate para o Inter avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil.
O Internacional finalizou a preparação no CT Parque Gigante e iniciou viagem para Alagoas. O Clube do Povo precisa vencer para seguir o planejamento estipulado em 2023.