O jornalista Thaigor Janke, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, defendeu a atitude do lateral Fabrício, quando mostrou o dedo do meio para a torcida do Internacional. O debate foi abordado durante a programação esportiva da emissora.
“O que o Fabrício fez no Beira-Rio eu respeito. Nenhum clube é maior do que o ser humano. Eu acho que sim (ele estava certo), se ele estava com vontade de fazer aquilo, então ele tinha que fazer”, salientou o jornalista.
A passagem de Fabricio ficou marcada no Internacional por conta de uma atitude antidesportiva contra os torcedores, no ano de 2015, em partida contra o Ypiranga. Vaiado pelos colorados, o atleta decidiu mostrar o dedo do meio para a torcida presente no Beira-Rio.
Cinco anos depois do ocorrido, em 2020, Fabricio destacou que se arrependeu dos atos feitos durante a partida contra o Ypiranga. O atleta disse que perdeu a cabeça e acabou tomando a atitude contra a torcida, mas se arrependeu logo em seguida.
“Fiz m*, uma grande m*. Eu nem perdi a bola. Eles (torcedores) chiaram e fiz os gestos no momento. Eu ia bater a lateral e veio a expulsão. Quando estava saindo, chegam Juan, Jorge Henrique. Eu só ia tirar a camisa, estava sem graça. Aí já tinha feito a m*. A camisa caiu e o pessoal ficou chateado, mas eu nunca imaginei em jogar a camisa no chão. Eu perdi a cabeça”, salientou o lateral.
Fabrício colecionou passagens por clubes como Portuguesa, Vitória, Vasco, Cruzeiro e Corinthians. Atualmente, o lateral defende as cores da União Cacoalense, que disputa o Campeonato Rondoniense. O atleta disputou nove jogos na temporada e marcou dois gols.
Thaigor Janke fez declaração polêmica sobre Fabrício
Confira a declaração de Thaigor Janke sobre Fabrício: