O goleiro do Grêmio acabou surtando na frente das câmeras e deu um ataque, dando um soco na frente de todos os presentes. O time gaúcho até passou de fase depois da partida da última quinta-feira (27), pela Copa do Brasil, quando empatou em casa contra o ABC, e agora disputará as oitavas de final da competição nacional nesta temporada.
No entanto, acabou que o grande destaque do time gaúcho não foi o que o elenco apresentou em campo, mas sim o que um reserva acabou fazendo fora dele. O Tricolor vem vivendo uma grande polêmica em seus bastidores em relação ao goleiro Adriel, que acabou sendo barrado por Renato Gaúcho recentemente e os torcedores acreditavam que era sem motivo.
Depois disso, surgiram informações de que o atleta teria deixado o time titular por conta de um problema que a diretoria possui com seu atual empresário, algo que não foi confirmado. O próprio Renato Portaluppi se pronunciou sobre o caso, alegando problemas de disciplina que o jogador estaria apresentando e, com isso, tinha perdido a vaga dentro dos 11 iniciais.
Agora, parece que mais um episódio lamentável acabou acontecendo envolvendo o atleta do Grêmio. Durante o confronto pela Copa do Brasil, na Arena da OAS, o jogador esteve entre os reservas e foi vaiado pelos tricolores quando seu nome foi anunciado pelos alto falantes. Além disso, recebeu diversos xingamentos quando foi fazer atividades em campo após o confronto.
Goleiro do Grêmio dá soco em porta
Ao passar pela zona mista, inclusive, o jogador do Grêmio acabou protagonizando mais uma cena lamentável. Na frente de diversos jornalistas que estavam ali presentes, acabou passando correndo e ainda deu um soco em uma porta de ferro do estádio, assustando os repórteres e até mesmo funcionários do time gaúcho, algo que não passou batido entre os torcedores, confira:
JA CHEGA!
— TRICOLOR DEPRE 🇪🇪 (@TricolorDepreRS) April 28, 2023
Adriel tem que entender que ele NUNCA vai ser maior que o Grêmio. Jogar mesmo que seja só o colete de reservas no chão e deixar ali é cúmulo, depois o soco na porta
TEM QUE TOMAR VAIA MESMO, PRA APRENDER A DEIXAR DE SER UM CANALHA pic.twitter.com/34WZZRipv8