Gaúcha ZH divulga nota dos jogadores do Internacional contra o CSA
A Gaúcha ZH acabou divulgando a nota e a avaliação dos jogadores do Internacional na partida contra o CSA pela Copa do Brasil. O Clube do Povo foi até Maceió e perdeu para o time local na partida de volta da terceira fase da competição nacional. O placar final foi igual ao da ida, que foi vencido pelo Colorado, levando a decisão para os pênaltis.
Os torcedores não esperavam tanta emoção de uma classificação contra o modesto CSA, que venceu o time gaúcho e conseguiu levar para a disputa de pênaltis. Essa situação acabou colocando os jogadores dentro de novas situações dentro de campo, como o próprio goleiro Keiller, que podia ser um vilão, mas acabou se destacando bastante e recebeu a melhor nota do site.
A Gaúcha ZH também elegeu alguns “vilões” do jogo do Inter, isso é, aqueles que acabaram indo pior durante o jogo ou contribuíram para o resultado negativo de alguma forma, seja perdendo oportunidades ou falhando durante lances. Entre os que receberam a pior nota apareceu Igor Gomes, Alexandre Alemão e Johnny, todos com um 5 na avaliação do site.
Confira as notas do elenco do Inter dadas pela Gaúcha ZH
- Keiller – Foi quem recebeu a maior nota de todo o elenco colorado na derrota e classificação. “Tinha tudo para ser o vilão, pelo gol que levou de fora da área. Mas saiu como herói, ao pegar dois pênaltis. Nota 7,5“.
- Igor Gomes Nota 5
- Vitão Nota 6
- Moledo Nota 5,5
- Renê Nota 6,5
- Campanharo Nota 6,5
- Johnny Nota 5
- Pedro Henrique Nota 6
- Alan Patrick Nota 7
- Wanderson Nota 6,5
- Alemão Nota 5
- Mauricio Nota 6,5
- De Pena Nota 6,5
- Luiz Adriano Nota 6
- Matheus Dias Nota 6
- Jean Dias Nota 6