Portal do Colorado
Notícias do Internacional

CRISE: Goleiro do Grêmio atirou material do clube no chão e deu soco

Crise dentro do elenco do Grêmio, com um goleiro atirando o material do clube no chão e ainda dando soco na frente de jornalistas. O time gaúcho até passou de fase na partida da última quinta-feira (27), pela Copa do Brasil, mas não sem antes ter alguns outros episódios que mostram um grande problema dentro do vestiário de Renato Portaluppi.

O Tricolor empatou com o ABC em um tento marcado no finalzinho para conseguir se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, o maior atrativo do jogo não aconteceu entre os noventa minutos com a bola rolando, mas sim após o confronto, com mais um problema de um atleta que vem se mostrando problemático, e tudo isso na frente das câmeras.

Adriel estava indo bem com a camisa do Grêmio na temporada, recebendo apoio da torcida, mas, “do nada” acabou sendo barrado por Renato Portaluppi, o que gerou reclamação dos tricolores e até mesmo algumas teorias rolando na imprensa do Rio Grande do Sul. No entanto, parece que a situação tem a ver com atos de indisciplina do goleiro nos bastidores.

O próprio treinador já tinha revelado em entrevista coletiva quais eram os problemas envolvendo Adriel e porque ele teria deixado os 11 iniciais do time de azul. Renato alegou atrasos nos treinamentos e até mesmo uma entrevista dada que revelava situações de jogo do Grêmio, o que fez com que o goleiro ficasse de fora do time titular. Agora, inclusive, um novo episódio.

Goleiro do Grêmio faz papelão

Uma crise então parece estar surgindo entre o Grêmio e Adriel. O jogador foi vaiado quando fazia atividades com outros reservas na Arena da OAS e, na saída de campo, acabou jogando um material no chão, incomodando bastante os torcedores. Além disso, na passagem pelos repórteres para ir ao vestiário, acabou dando um soco em uma porta de ferro e fazendo barulho, confira: