Um funcionário do Internacional acabou surpreendendo bastante e saiu na mão com um rival recentemente, deixando a torcida assustada. O time gaúcho viajou para o nordeste brasileiro durante a última semana, indo parar em Alagoas para a disputa da partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, buscando a classificação para as oitavas de final.
O Cube do Povo foi enfrentar o CSA, na casa do adversário, em Maceió, onde acabou perdendo no tempo regulamentar, no entanto, conseguiu uma classificação suada e emocionante na disputa de pênaltis. Porém, além do que foi apresentado com a bola rolando, outro episódio acabou viralizando nas redes sociais depois do confronto.
De acordo com relatos dos jornalistas que estavam no local e até mesmo do próprio Inter em nota oficial, a delegação do time gaúcho acabou sendo atacada por um grupo de torcedores do CSA indignados com a vitória colorada. Essa situação, inclusive, chegou a gerar até mesmo uma briga entre um funcionário da equipe alvirrubra com alguns presentes.
Segundo as informações divulgadas após o jogo, o local destinado para a delegação do Clube do Povo no confronto ficava dentro da área destinada para torcedores do time mandante, o que causou uma grande confusão. Inclusive, foi possível ver um vídeo circulando nas redes onde um segurança do Inter troca socos com torcedores adversários.
Inter explica grande confusão
“O local onde a delegação do Internacional ficou durante a partida encontrava-se em meio a torcida do CSA. Após o final da disputa de pênaltis, quando tentava voltar para o vestiário, a delegação foi intimidada e agredida por um grupo de torcedores. Todos passam bem e estão em deslocamento para o hotel”, disse o Clube do Povo em nota publicada após o ocorrido.
Confira o vídeo do acontecido: