O narrador Paulo Brito fez parte da jornada esportiva com o jornalista Fabiano Baldasso. Ambos cobriram a vitória do Internacional sobre o CSA de Alagoas, nas penalidades máximas, pela terceira fase da Copa do Brasil, na última quinta-feira (27).
Paulo Brito narrou com muita emoção a última defesa do goleiro Keiller, que gerou a classificação do Colorado para as oitavas de final. O narrador comemorou a vitória do Internacional juntamente com Fabiano Baldasso e levantou uma dúvida sobre sua torcida no Rio Grande do Sul.
O comunicador, na verdade, ainda não se assumiu torcedor do Colorado, porém está cada vez mais participativo nas narrações no Canal do Baldasso. Com isso, Paulo Brito virou uma das principais figuras da jornada esportiva nos jogos do Internacional.
Dentro de campo, o Colorado preocupou a imprensa e os torcedores, porém conseguiu garantir a classificação para a próxima fase. O Inter perdeu de 2 a 1 para o CSA, em Maceió, e teve que conquistar a classificação nos pênaltis, com uma vitória por 7 a 6.
Confira a narração de Paulo Brito na classificação do Inter:
Keiller garantiu vaga do Inter
O goleiro Keiller surgiu como um dos principais destaques da vitória sobre o CSA. Apesar de ter falhado no primeiro gol, o arqueiro fez duas defesas decisivas durante as disputas de pênaltis, garantindo a classificação para as oitavas de final.
“Precisamos ter cabeça no lugar. Vínhamos de eliminações nos pênaltis, mas agora fomos efetivos, tivemos tranquilidade para passar de fase. A rotina está apertada, domingo já tem jogo importante do Brasileiro, e semana que vem tem Libertadores. Vamos pegar confiança e seguir adiante nos campeonatos”, disse Keiller.
O goleiro é titular absoluto no Colorado desde a temporada passada. Mesmo que tenha prestígio nos bastidores, ele recebe criticas constantes por conta das falhas.