No último domingo (30), o Internacional entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes receberam o Goiás, dentro do Estádio do Beira-Rio e venceram por 1 a 0, com gol de Carlos De Pena.
Após o confronto, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e revelou que tem em total confiança na permanência do zagueiro Vitão. Logo depois das palavras do treinador, o próprio defensor conversou com a imprensa e reafirmou o desejo de ficar.
“Minha vontade é de ficar no Inter, sempre digo isso. Vou deixar esse assunto para a direção resolver e focar no meu trabalho”, afirmou o camisa 44.
JB Filho trouxe informação que preocupa a torcida do Inter
No início do mês de fevereiro, o jornalista JB Filho trouxe uma informação sobre a situação do zagueiro Vitão, que tem contrato de empréstimo com o Internacional somente até o meio do ano, no programa Os Donos da Bola Rádio.
O jornalista contou que teve um papo com Alessandro Barcellos, presidente do Inter, e o mandatário revelou que o Shakhtar Donetsk só aceitava liberar o zagueiro por um valor acima de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22,3 milhões na cotação atual). Porém, quando o Colorado decidiu abrir os cofres e oferecer os tais 4 milhões de euros, os ucranianos negaram.
Segundo uma reportagem da Revista Colorada, o Shakhtar Donetsk está pedindo 7,2 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões) à vista para negociá-lo. Quase o dobro do preço pedido anteriormente.