Argentino bate o martelo sobre deixar o Inter rumo ao Flamengo
Um profissional argentino acabou decidindo sobre a possibilidade de deixar o Internacional para se juntar ao Flamengo em breve. O Clube do Povo acabou fazendo algumas disputas nos bastidores com o time carioca e, dessa vez, parece ter levado a melhor, mesmo com as insistentes investidas rubro-negras nos bastidores do mercado da bola.
O Colorado tem um importante gerente em suas categorias de base, que chama a atenção de outros clubes. Respeitado no mercado por conta dos trabalhos realizados no River Plate, Gustavo Grossi foi procurado por um outro time brasileiro nas últimas semanas. O Flamengo surgiu como o principal interessado, inclusive se colocando à disposição para fazer uma proposta.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Rubro-Negro realizou uma proposta diretamente ao profissional. A sondagem preocupou o Internacional, que teve conversas com Gustavo Grossi e recebeu a confirmação do interesse de outros clubes. No entanto, parece que o time carioca ainda não conseguiu convencer o profissional colorado de deixar o Beira-Rio.
Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, um “importante dirigente” do Internacional teria confirmado que Gustavo Grossi fica no elenco, pelo menos até o final do seu atual contrato, que vai até o término desta temporada. A sua renovação ou não de contrato ainda depende das eleições para definirem a nova gestão do time gaúcho.
Grossi tem moral dentro do Inter
O argentino foi contratado no início de 2021, chegando como uma das principais contratações do primeiro ano da gestão de Alessandro Barcellos. Gustavo Grossi assinou contrato até a virada para 2024, na intenção de fazer um projeto de médio a longo prazo com as categorias de base. O trabalho está em exercício e as informações internas dão conta que o argentino tem prestígio nos bastidores.