Torcedores do Nacional sabotam e se infiltram no meio da torcida do Inter
Torcedores do Nacional acabaram sendo revelados recentemente com uma sabotagem para se infiltrar no meio do local destinado aos fanáticos pelo Internacional. As duas equipes se enfrentam nesta semana e a preocupação em relação à possíveis conflitos já era grande, por conta da rivalidade pré-existente, mas pode aumentar com algo que foi revelado hoje.
O presidente do Nacional, Gonzalo Lucas, deu entrevista para a rádio uruguaia Sport 890, recentemente, e acabou revelando uma situação preocupante. O mandatário informou que há torcedores do time visitante que estão comprando ingressos para assistir ao confronto no Beira-Rio, mas na parte destinada aos mandantes, o que pode dar problema, segundo o mesmo apontou:
“Sabemos que muita gente saiu de Porto Alegre sem entrada e vai dar problema lá. Estamos cientes de que existem torcedores que conseguiram passagem para o setor do Inter, o que vai ser mais uma questão de segurança a se levar em conta”, disse o mandatário do time uruguaio, que ainda contou mais sobre uma negociação que teria acontecido com a diretoria colorada.
De acordo com o presidente do Nacional, não foi possível aumentar a carga de ingressos para os visitantes, pois a própria torcida colorada já estava ocupando todo o estádio. “O Inter queria oferecer apenas os ingressos mínimos (2.000). Tentamos fazer acordos com o Inter e não foi possível porque o Inter já tem o estádio inteiro vendido”, explicou Gonzalo Lucas.
Inter e Nacional se enfrentam pela Libertadores
A partida entre as duas equipes está marcada para esta quarta-feira (3), no Beira-Rio, às 19 horas, e é válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. Quem vencer fica com a liderança do Grupo B da Copa Libertadores da América, tendo em vista que o Nacional lidera com 6 pontos e é seguido de perto pelo Inter, que já somou 4 pontos.