Um jornalista colorado da RBS acabou viralizando recentemente ao detonar as chances do próprio time de conquistar uma taça grande na temporada. O Internacional vive um momento delicado, onde ainda tenta se estabilizar como a potência que foi no ano passado, mas ainda não conseguiu atrair a confiança de todos os torcedores para sua “rede”.
Depois das grandes oscilações que o time gaúcho teve no começo da temporada, aliadas ao grande vexame na disputa do Campeonato Gaúcho, diversos torcedores ainda se mantém com o pé atrás e até mesmo criticam aqueles mais esperançosos. Essa situação, inclusive, pode ser vista até mesmo em programas esportivos, com colorados declarados participando.
Recentemente, durante o programa Bola nas Costas, o comentarista Lelê falava empolgado da disputa da Copa Libertadores da América, esperançoso em um título do time gaúcho. No entanto, logo em seguida ele acabou sendo interrompido por Luciano Potter, que acabou jogando um balde de água fria no companheiro, deixando claro que não vê chance de título do Clube do Povo no continental.
“Sabe o que é legal? Tu vê no Lelê uma coisa muito bonita, que é o otimismo. O Lelê está falando com uma energia da Libertadores da América, como se o Inter fosse ganhar a Libertadores da América. Ele está contando, vendo os outros grupos. ‘Olha o que é muito importante aqui porque os dois tem três pontos’, tudo para chegar no Inter. Mas o Inter não vai ganhar a Libertadores de jeito nenhum”, disse.
Colorado segue na disputa da competição
Mesmo sem a crença de uma pequena parte dos colorados, o time gaúcho vai entrar em campo para tentar assumir a ponta do Grupo B da Copa Libertadores da América e vai ter apoio do lado “otimista”. Isso porque mais de 45 mil pessoas são esperadas no Beira-Rio nesta quarta-feira (3), quando o Clube do Povo recebe o Nacional, pela terceira rodada.