Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Mano isenta Keiller e aponta o culpado pelo empate do Inter

Na noite desta quarta-feira (3), o Inter entrou em campo pela terceira rodada da Fase de Grupos da Libertadores da América de 2023. O time gaúcho recebeu o Nacional de Montevideo dentro do Estádio do Beira-Rio e empatou em 2 a 2.

Após o confronto, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e citou o fato de não ter aproveitado as chances claras de gol como principal motivo para não sair com os três pontos. “É bem provável que, numa avaliação um pouco mais fria, podemos direcionar para o fato de não ter aproveitado o nosso momento muito bom no primeiro tempo para transformar a vantagem em algo maior. Aí que deixamos escapar nossa vitória em casa.”, garantiu o treinador.

Depois de fazer uma crítica mais aberta, Mano não quis nem saber, fez um apontamento mais direto e deixou claro que Wanderson teve um papel determinante no resultado. “Fomos muito superiores até 30 minutos do segundo tempo, criamos chances suficientes, fizemos um gol, chegamos ao ponto de tirar o gol de um companheiro com a mão. Porque a bola que Wanderson meteu a mão ia para o Maurício fazer o gol. E depois entramos cara a cara, com três jogadores para receber o passe de volta para fazer o gol, e também não tomamos a decisão correta”, reclamou Mano Menezes.

Redes Sociais não perdoam Wanderson

Muitos internautas não gostaram nem um pouco da decisão de Wanderson em não devolver o passe para Alemão. “Seria um dos gols mais lindos desse Beira-Rio, Wanderson viajou nessa”, disse um torcedor. “Wanderson quando tem que passar chuta, quando tem que chutar, passa.”, apontou outro.