O jornalista Leonardo Meneghetti esteve presente no Estádio Beira-Rio, na última quarta-feira (3) para acompanhar o confronto entre Internacional e Nacional, do Uruguai. Em meio aos colorados, o comunicador foi flagrado com a camisa de um time uruguaio.
Ele estava usando uma camisa retro do Peñarol, que é o maior rival do Nacional. A situação chamou a atenção dos gremistas nas redes sociais. O jornalista virou meme nas redes sociais: “Já passou vergonha hoje? Sim…”, disse uma página sobre o Grêmio.
A partida entre Inter e Nacional também ficou marcada pela aliança dos gremistas com os adversários do Colorado. Os uruguaios foram recebidos em Porto Alegre no período da tarde, com uma grande festa realizada pela Geral do Grêmio na Arena OAS.
Inclusive, muitos torcedores do Grêmio marcaram presença no Estádio Beira-Rio para assistir ao confronto. Os dois mil ingressos do setor visitante ficaram esgotados.
Confira o flagra sobre o jornalista Leonardo Meneghetti:
Inter não superou o Nacional
Dentro de campo o Internacional ficou no empate em 2 a 2 com o Nacional. O Colorado tinha a vantagem até os acréscimos do segundo tempo, porém os uruguaios acabaram igualando o placar aos 46 minutos, com Fabián Noguera.
Um dos principais culpados pelo placar foi o goleiro Keiller, que é duramente criticado pelos colorados desde o início da temporada. Durante a entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes revelou que vai começar a revezar os dois arqueiros da equipe.
“A gente fez um planejamento exatamente para dar condicionamento a, no mínimo, dois goleiros. Até porque achamos que os goleiros estão muito próximos tecnicamente. Vamos continuar fazendo isso. Entendemos que estando em três competições, é necessário ter dois goleiros com ritmo de jogo. O treinamento dá muita coisa, mas o jogo dá coisas importantes. Vamos continuar fazendo isso”, disse Mano Menezes.