Gustavo Campanharo quebrou o silêncio recentemente e revelou uma conversa de grande importância entre os jogadores do Internacional depois de uma situação bem complicada, que decepcionou os torcedores. O Colorado entrou na temporada com grandes expectativas na busca por títulos e, para isso acontecer de verdade, algumas situações ainda precisam ser concertadas.
Na última quarta-feira (3), o Clube do Povo estava recebendo o Nacional pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e teve uma oportunidade de ouro para assumir a liderança do torneio. No entanto, o time acabou deixando escapar já nos acréscimos, quando tomou o empate dos uruguaios e permaneceu em segundo lugar.
Essa situação gerou uma grande insatisfação dos torcedores, tendo em vista que um detalhe custou o esforço feito em toda a partida. No entanto, parece que isso não ficou barato no vestiário colorado, tendo em vista a importância do jogo. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, na última quinta-feira (4), Gustavo Campanharo revelou uma dura conversa para que isso não aconteça novamente.
“A gente conversou que teria que redobrar a atenção, ainda mais nos minutos finais estando em vantagem. A gente deixou escapar um resultado importante que nos deixaria na liderança do grupo. Vamos nos cobrar mais em relação a isso, ter mais atenção e foco porque partidas assim são cruciais”, explicou o meio-campista colorado.
Campanharo abre o jogo sobre o Inter
Campanharo ainda comentou sobre o momento e as partidas do Inter. “Um clube que almeja coisas grandes deve mostrar nesses momentos aonde quer chegar. Precisamos melhorar nesse aspecto. A gente vem crescendo, os primeiros 30 minutos foram das melhores partidas do Inter. É manter esse ritmo na maior parte do jogo. Mostramos que temos qualidade”, declarou o volante.