Guerrinha acabou cometendo uma grande gafe recentemente e trouxe informações erradas sobre uma situação envolvendo um profissional do Internacional. Atualmente a situação dos goleiros do Clube do Povo vem sendo discutida, por conta de algumas situações em campo, que acabaram colocando à prova também o trabalho dos preparadores de goleiros.
Durante o programa Sala de Redação, da última quinta-feira (4), na Rádio Gaúcha, ao comentar o caso, o jornalista Guerrinha acabou dizendo que o atual treinador de goleiros do Clube do Povo, Léo Martins, assumiu essa função faz pouco tempo, sendo um preparador físico anteriormente, o que acabou sendo rebatido por um membro do Inter.
Conselheiro do Inter corrige Guerrinha
O trecho em que Guerrinha faz a afirmação acabou repercutindo nas redes sociais pelo jornalista Alexandre Dornelles, que também é vice-Presidente do Parque Gigante e conselheiro do Internacional, que fez questão de corrigir o comentarista da gaúcha trazendo mais informações sobre o trabalho realizado pelo atual responsável pela preparação de goleiros.
“Léo Martins, treinador de goleiros do Inter, tá no ofício tem 17 anos. Foi da base quando Alisson e outros surgiram. Treinou todas as categorias e foi coordenador geral dos treinadores de goleiros das categorias de base do Inter. É cria do Celeiro de Ases. NUNCA exerceu a função de preparador físico no Clube nesses mais de 17 anos de serviços prestados”, começou o conselheiro.
“O seu auxiliar, o Eduardo Melgarejo, está no ramo há 15 anos. Tem experiência nas categorias de base e profissional. Tem pós-graduação e diversas participações nas categorias de base da Seleção Brasileira”, declarou Alexandre Dornelles em publicação nas redes sociais. Confira o trecho e alguns comentários “extras”, feitos pelo jornalista e mesmo do Clube do Povo: