O goleiro Adriel, do Grêmio, pediu “arrego” depois de todo o transtorno criado nos bastidores. O atleta de 22 anos publicou uma nota nos stories do seu Instagram, afirmando que está arrependido por todas as atitudes tomadas recentemente.
“Fala torcedores gremistas! Venho aqui pedir desculpas por todo transtorno. Quero pedir desculpas por meus erros, foi um momento bem complicado para a minha cabeça. Peço que vocês me deem a oportunidade de virar esse jogo com o apoio de todos. Nova página daqui pra frente”, disse o goleiro.
Adriel esteve envolvido em diversas polêmicas com a comissão técnica e a direção do Grêmio nas últimas semanas. O técnico Renato Portaluppi, por exemplo, relatou que o arqueiro estava se atrasando nos treinos e apresentando algumas atitudes antidesportivas nos bastidores.
A situação fez o goleiro ser afastado do time titular do Tricolor Gaúcho. Mesmo que tenha feito parte do onze inicial em toda a disputa do Gauchão, o atleta deixou de ser utilizado por Renato Portaluppi e ficou afastado dos outros jogadores do elenco.
“Quero pedir desculpas aos meus companheiros e assumo meu erro. Jamais quero ir contra a instituição Grêmio. Sou o que sou graças ao Grêmio. Novamente peço desculpas a todos, quero conquistar a confiança de todos. Vamos juntos!”, salientou o arqueiro.
Confira a declaração completa de Adriel através de story no Instagram:
Adriel de volta ao time titular do Grêmio?
O goleiro Adriel foi reintegrado aos treinamentos com o restante do elenco e se colocou à disposição para fazer parte dos próximos jogos. A tendência é de que o Renato Gaúcho volte a contar com os serviços do jovem arqueiro de 22 anos.
Adriel, inclusive, foi utilizado durante um jogo-amistoso realizado contra o Aimoré, na última quarta-feira (3), no CT Luiz Carvalho. Renato Gaúcho botou os reservas em campo e foi derrotado por 1 a 0. O arqueiro evitou que o placar fosse ainda maior para os adversários.