Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Bomba: Jornalista crava que queridinho de Renato será mandado embora

O jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, trouxe uma informação importante sobre o goleiro Adriel e um dirigente do Grêmio. Ele destacou que o arqueiro está próximo de voltar a assumir a titularidade, enquanto o vice de futebol Paulo Caleffi pode perder o cargo.

A situação ainda dependeria do desempenho de Adriel, que teve alguns conflitos internos nos bastidores do Grêmio recentemente. Ao que tudo indica, o goleiro voltou a se entender com a direção e Renato Gaúcho, então está disponível para voltar a assumir a titularidade.

“Vai cair o Paulo Caleffi e o Adriel vai voltar a ser o goleiro do Grêmio. Antônio Brum assume como vice de futebol. Hoje (5) está mais pra cair Caleffi e o Adriel voltar a ser titular. Não vai ser agora, tudo vai depender do Adriel”, disse Cristiano Silva.

Nesta quinta-feira (5), o goleiro Adriel publicou uma nota oficial pedindo desculpas aos torcedores e funcionários do Grêmio. O arqueiro reconheceu que estava errado nos últimos acontecimentos e destacou que está disposto a dar a volta por cima pelo clube.

“Fala torcedores gremistas! Venho aqui pedir desculpas por todo transtorno. Quero pedir desculpas por meus erros, foi um momento bem complicado para a minha cabeça. Peço que vocês me deem a oportunidade de virar esse jogo com o apoio de todos. Nova página daqui pra frente”, disse o goleiro em um trecho da nota oficial.

Confira a declaração de Cristiano Silva na Rádio Guaíba:

Adriel está de volta ao Grêmio?

Em baixa no Grêmio, Adriel perdeu a titularidade no time do técnico Renato Gaúcho nas últimas semanas. O atleta foi acusado de se atrasar aos treinamentos e cometer outras atitudes antidesportivas nos bastidores.

“Quero pedir desculpas aos meus companheiros e assumo meu erro. Jamais quero ir contra a instituição Grêmio. Sou o que sou graças ao Grêmio. Novamente peço desculpas a todos, quero conquistar a confiança de todos. Vamos juntos!”, salientou o arqueiro.