O Internacional ficou muito próximo de conquistar mais uma vitória pela Copa Conmebol Libertadores, na última quarta-feira (3), contra o Nacional. Apesar disso, o time do técnico Mano Menezes tomou o segundo nos acréscimos e perdeu a chance de assumir a liderança.
O Colorado começou assumindo a frente dos uruguaios com o gol de Gabriel Mercado, porém levou o empate com Diego Zabala. Carlos de Pena colocou o time gaúcho em vantagem, porém, no último lance, depois de vacilo do sistema defensivo, o zagueiro Noguera empatou.
Em entrevista, o lateral-esquerdo Renê reconheceu a falha do Colorado no último gol do Nacional. O atleta destacou que a equipe precisa corrigir alguns erros para evitar que mais situações como essa aconteçam ao longo da temporada.
“Difícil explicar. Trabalhamos, mas aconteceu de novo. O primeiro gol foi mais sorte do que mérito do adversário, mas o segundo poderíamos evitar. Tomamos um gol no vacilo. Conversar e ver os vídeos para não voltar a ocorrer”, afirmou o defensor.
O Internacional teve alguns dias para corrigir os problemas, mas já mudou o foco para o jogo diante do São Paulo. A partida entre as equipes ocorre no próximo domingo (7), às 16h, no Estádio Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Inter pode adotar time misto contra o São Paulo
O Colorado está em preparação para encarar o São Paulo no final de semana. O técnico Mano Menezes terá a presença de alguns desfalques, já que diversos jogadores apresentaram desgaste físico nos últimos dias. A tendência é de que o Inter jogue com time misto.
Confira a provável escalação do Inter: Keiller (John); Bustos (Igor Gomes), Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Thauan Lara; Campanharo, Johnny, Carlos de Pena e Mauricio; Wanderson (Pedro Henrique) e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.