O comentarista Guerrinha acabou quebrando o silêncio após uma treta séria que aconteceu recentemente com o Internacional. O jornalista virou pauta nas redes sociais de colorados depois de cometer uma gafe ao vivo durante o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, quando afirmou que o profissional que é preparador de goleiros do time tinha pouco tempo de experiência no setor.
O erro do jornalista acabou repercutindo bastante, sendo respondido nas redes sociais por um conselheiro da equipe gaúcha e, posteriormente, o próprio Clube do Povo, em seus canais oficiais, publicou uma nota respondendo ao comentarista e alegando se tratar de “um erro grosseiro e uma inverdade, o Clube entende que é um desrespeito com a trajetória profissional de 19 anos de carreira”.
“O Sport Club Internacional vem a público repudiar a desinformação fornecida pelo radialista Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha), no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Na quinta-feira (04), Guerrinha afirmou que o atual preparador de goleiros da equipe principal masculina, Leonardo Martins, exerce a função há pouco tempo”, disse a nota do time.
Guerrinha se pronunciou depois da treta com o Inter
Depois do pronunciamento do próprio Clube do Povo, o Guerrinha foi ao vivo para pedir desculpas pelo erro com Léo Martins. “Eu quero aproveitar para dizer ao Leonardo, pedir desculpas a ele, pedir desculpas ao torcedor do Internacional. Quero ter esse ato de grandeza, reconhecer que errei. Que me desculpem e a vida continuada”, disse o comentarista.
O jornalista da Gaúcha ainda acabou tecendo alguns elogios para o profissional, mas dando indireta para o goleiro atual. “Já digo mais, pelo que me falaram desde ontem, o Leonardo está fazendo o Keiller voar. Não é dele a culpa. Segue o trabalho Leonardo, errei contigo, acontece, não gostaria de ter errado, vamos sentar e tomar um café, seja bem-sucedido”, completou.