PVC faz análise sobre Inter de Mano Menezes: “jogando bem”
Na noite da última quarta-feira (3), o Inter entrou em campo pela terceira rodada da Fase de Grupos da Libertadores da América de 2023. O time gaúcho recebeu o Nacional de Montevideo dentro do Estádio do Beira-Rio e empatou em 2 a 2.
Após o confronto, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e citou o fato de não ter aproveitado as chances claras de gol como principal motivo para não sair com os três pontos. “É bem provável que, numa avaliação um pouco mais fria, podemos direcionar para o fato de não ter aproveitado o nosso momento muito bom no primeiro tempo para transformar a vantagem em algo maior. Aí que deixamos escapar nossa vitória em casa.”, garantiu o treinador.
Diante dessa situação, o jornalista Paulo Vinícius Coelho resolveu falar sobre o momento do Inter e também fez um apelo para os jogadores do Inter não cometer novos equívocos para não correr risco de perder a classificação na Libertadores.
A análise de PVC
“Está em segundo lugar em sua chave, pelos erros cometidos contra o Nacional. Decisões equivocadas de Wanderson, que perdeu gol feito, e de Vitão, que não deveria ter perdido de cabeça para Noguera, na última bola do confronto no Beira-Rio. Sua vantagem é estar jogando bem e sua dificuldade será jogar duas vezes fora de casa, contra Metropolitanos e Nacional. Não será bom passar em segundo lugar, por causa do cruzamento das oitavas. Não se pode correr o risco de novos equívocos que ponham em risco a classificação”, publicou o renomado jornalista, que hoje está na UOL.