Revelado um dos motivos que pode estar ACABANDO com o Inter
Recentemente foi revelado qual é um dos motivos que pode estar acabando com o Internacional há algum bom tempo. O time gaúcho acabou perdendo no último final de semana e dando adeus à invencibilidade no Campeonato Brasileiro. O jogo acabou 2 a 0 para o São Paulo, que atuava em seus domínios e acabou se sobressaindo em cima dos visitantes.
Entre os maiores problemas apresentados pelo Colorado, segundo o próprio Mano Menezes, aparece a fragilidade defensiva. “Acho que estamos tomando gols com facilidade. O adversário não criou tanto. Não é uma média grande, mas em momentos importantes você precisa ser resiliente. Não podemos sofrer com tanta facilidade”, declarou o treinador.
Depois disso, ele também acabou determinando um fator que pode estar sendo crucial para o desempenho abaixo do esperado nesse setor, que foi uma das grandes referências durante a última temporada. Para o comandante do Inter, a presença de Gabriel supria a necessidade de proteção completa, algo que acabou faltando desde a sua lesão.
“Cada equipe tem a sua característica. Os jogadores têm as suas características. Quando o ano passado tínhamos um volante um pouco mais de contenção, chegamos a ter ele completo que foi o Gabriel, acho que a equipe esteve mais segura nesses aspectos. Acho que conseguimos unir a característica do jogador com uma boa experiência e leitura de jogo. Essas coisas todas se somam. Achei que o Campanharo deu uma boa segurança para a equipe também”, disse Mano Menezes.
Inter tem pouco tempo para se recuperar
Apesar da derrota e de algumas fragilidades que precisam ser trabalhadas, o Internacional não possui muito tempo para realizar a sua preparação, isso porque nesta quarta-feira (10), já possui uma partida importante e que promete ser difícil. O time gaúcho recebe o Athletico-PR pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, às 19 horas.