Pedro Ernesto acaba com atacantes do Internacional
Pedro Ernesto não quis nem saber e, recentemente, usou seu espaço para acabar com os atacantes que estão no Internacional neste momento. O time gaúcho não vem passando por um momento tranquilo dentro de campo, acumulando alguns resultados negativos e atuações bem abaixo do que se era esperado, irritando parte dos torcedores colorados.
Entre os setores que menos vem “encaixando” nos últimos tempos aparece o ataque do time vermelho. Isso porque os nomes da posição não vem tento atuações de destaque, com números bem abaixo. Como é o caso de Luiz Adriano, que marcou apenas um gol desde seu retorno, no Campeonato Gaúcho, e vive um jejum grande, de 10 jogos sem marcar.
Com isso, o atleta e demais ofensivos do Colorado acabaram sendo alvos de críticas por parte de Pedro Ernesto, que usou a sua coluna na Gaúcha ZH para fazer os comentários. “Todos os atacantes do Internacional estão dando respostas negativas. Luiz Adriano só fez um gol. O ponta Wanderson só fez dois e teve todo o Gauchão contra times menores tecnicamente para fazer”, declarou.
O narrador gaúcho acabou não parando por aí e também comentou a atuação do restante dos atacantes e do time. “Já Alemão não conta com a simpatia do treinador e joga menos minutos do que seus companheiros. O Inter só faz gols com meio-campistas e zagueiros. Mas são poucos gols. O time precisa de uma resposta melhor dos seus atacantes”, completou o comentarista.
Inter não vive momento goleador
No momento, o Internacional segue sem encontrar uma sequência de um jogador goleador. Quem passou mais perto disso foi Pedro Henrique, que brilhou no Campeonato Gaúcho. Com oito gols, ele segue sendo artilheiro da equipe na temporada, tendo, inclusive, mais bolas na rede que todos os centroavantes do Clube do Povo juntos.