A cantora Rita Lee morreu aos 75 anos, em São Paulo, na noite da última segunda-feira (8). A notícia foi confirmada na manhã desta quarta-feira (9), em publicação nas redes sociais oficiais da cantora e de seu marido, Roberto de Carvalho.
“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”, escreve a nota.
O Internacional prestou uma homenagem para a cantora nas últimas horas, através das redes sociais oficiais do clube. Rita Lee ficou marcada na história do Colorado por ter sido a primeira artista mulher nomeada consulesa cultural do clube.
“Hoje, o Brasil se despede da sua rainha do rock, Rita Lee, uma das figuras mais revolucionárias, questionadoras e importantes da cultura nacional. O Clube do Povo perde também a primeira artista mulher nomeada consulesa cultural do Inter. Vai em paz, Rainha. Você estará para sempre em nossos corações”, escreveu a assessoria do Internacional.
Confira a postagem do Colorado no Twitter: