A direção do Internacional continua monitorando a situação do meia Agustín Martegani, do San Lorenzo, da Argentina. O clube fez uma oferta pelo atleta na última janela de transferências, porém os argentinos recusaram a proposta por considerarem o valor muito baixo.
O jogador de 22 anos segue defendendo as cores do San Lorenzo, porém estará disponível para receber outras propostas no meio do ano, após a abertura da janela. O Flamengo, que procurou o atleta recentemente, também pode efetuar uma oferta.
Apesar da possibilidade, o agente do argentino, Lombilla Pachi, destacou que a negociação na próxima janela de transferências será mais complicada. O empresário informou à Revista Colorada, nesta terça-feira (9), que o Colorado não trata pelo jogador.
O estafe ainda comentou que times do futebol europeu estão buscando informações sobre Martegani. Com isso, o Internacional dificilmente conseguirá chegar um acordo e a tendência é de que a oportunidade de fechar com o meia tenha sido deixada no mês de abril.
“Não voltamos a ter contato. Existem várias equipes interessadas na Europa. A oportunidade (do Inter) era em abril”, disse o estafe do jogador, ao ser procurado pela Revista Colorada. A próxima janela de transferências abre em julho e terá duração até agosto.
Inter aguarda chegadas na próxima janela
O departamento de futebol do Internacional segue em busca de alternativas para reforçar o time comandado pelo técnico Mano Menezes. Uma das prioridades é a contratação de um meia, já que Alan Patrick está sofrendo desgaste e tem uma quantidade alta de jogos.
Além disso, o Colorado aguarda pelo menos duas chegadas no meio do ano. O atacante Enner Valencia, que já assinou um pré-contrato com o clube, e o volante Gustavo Cuellar, que tem negociações avançadas com a direção.