O presidente do Internacional acabou surpreendendo a todos e abandonou o time após o gol marcado pelo Athletico Paranaense. O time gaúcho fez mais uma partida para a sua torcida esquecer e, dessa vez, dentro dos seus domínios. O apresentado em campo, inclusive, parece ter sido demais até mesmo para o mandatário do Clube do Povo, que não quis nem saber do jogo.
Isso porque, de acordo com o que foi flagrado e divulgados nas redes sociais do site Revista Colorada, Alessandro Barcellos acabou abandonando a sua tribuna logo após o primeiro gol do Athletico Paranaense, deixando os torcedores do local bastante incomodados. Os comentários dos colorados, inclusive, acabaram sendo bastante duros com o mandatário.
“Espero que tenha ido preparar a papelada da demissão do técnico”, pediu um alvirrubro nos comentários. “Igual todo torcedor, a sensação agora é de ‘tanto faz'”, disse outro. “Abandonou o clube quando manteve o Mano depois do fiasco contra o CSA”, declarou um terceiro. “Ano passado ficava chamando torcedores para briga. Hoje caminha para ficar na história como os piores”, reclamou um colorado.
Os comentários foram retirados da publicação abaixo:
Inter tem mais um fiasco em sua casa
O Internacional acabou fazendo mais um fiasco na disputa do Campeonato Brasileiro. Desta vez, porém, acabou sendo dentro dos seus próprios domínios, algo desesperador para os torcedores que estiveram presentes no Beira-Rio na noite da última quarta-feira (10). O Clube do Povo acabou sendo derrotado e se mostrou cheio de dificuldades mais uma vez.
Christian e Willian Bigode acabaram marcando para o Athletico, que venceu por 2 a 0 a partida válida pela quinta rodada da competição nacional. Agora o Inter vai ter que se preparar para enfrentar o Atlético-MG, fora de casa, no próximo final de semana. Galo esse que ganhou bem na rodada e promete estar embalado para receber o Colorado.