O Vice do Internacional acabou abrindo o jogo e revelando qual seria a culpa da direção dentro do atual momento do Clube do Povo. O time gaúcho vive uma péssima fase, com rendimento abaixo do esperado dentro de campo e também uma sensação de desconfiança por parte da torcida, que não vem sentindo que a equipe se encontra em uma estabilidade.
Com isso, os próprios colorados já começam a apontar dedos, determinando aqueles os quais seriam os culpados pela atual fase do time, entre comissão técnica e jogadores. Porém, uma parcela acaba vendo o âmbito maior para enxergar a culpa da diretoria no caso.
Algo que foi admitido pelo vice-presidente de futebol do time, Felipe Becker, depois da derrota para o Athletico. O dirigente admitiu que há culpa da gestão, afirmando que todos os setores assumem a sua responsabilidade dentro do momento apresentado pelo Clube do Povo no momento.
“A direção claro que tem a sua parcela grande de culpa. Ela que comanda o Internacional. Então eu não tiro nenhuma parcela de culpa nossa, nem minha e nem de ninguém. Nem os jogadores tiram, nem a comissão técnica tira. Ninguém tira a sua parcela de culpa, todos tem a sua parcela de culpa”, disse Becker, ao ser perguntado pelo jornalista Thiago Stormovski, do Revista Colorada.
Como o Inter sai dessa?
Felipe Becker ainda emendou aquilo que ele acha que seria a resposta para o momento da equipe, afirmando que o Inter teria a capacidade de resolver as questões atuais para melhorar. “Isso eu acredito que conversando, trabalhando muito e tomando algumas atitudes, conversando também com o grupo, a gente vai resolver”, declarou o vice-presidente de futebol do Clube do Povo.